Central de Ajuda

Leia as dúvidas mais frequentes com relação ao uso do sistema o Assessor.com

Os dados de acesso são enviados automaticamente para o e-mail de cadastro assim, que o pagamento da assinatura é confirmado. Caso você não tenha recebido, verifique nas pastas de spam e lixo eletronico. Para quem utiliza e-mail do gmail, verificar na aba promoções do gmail. Caso não encontre mande uma mensagem através do formulário da central de ajuda para que possamos resetar sua senha.
Verifique se sua assinatura está em dia, após um período de atraso o acesso é bloqueado. Nesse caso, ele é liberado automaticamente após o pagamento, você pode verificar a situação através da plataforma de pagamento que utilizamos a hotmart. Caso não seja esse o caso, por favor entrar em contato através do formulário de suporte.
Para cadastrar subcontas, você deve estar logado na sua conta principal, apenas ela que pode criar subcontas e definir permissões de acesso. Após estar logado na conta principal, basta clicar no nome do usuário no canto superior direito da tela, em seguida em cadastrar sub contas e novo registro. Basta inserir as informações de acesso e as permissões desejadas e salvar.
Clique no menu comunicação, em seguidar em buscar, e depois no botão sms. Você verá um card azul com a quantidade de créditos que você tem disponível, bem como abaixo do card a opção de adquir novos créditos. Nossos créditos não expiram.
Para que você consiga afetuar o pagamento no cartão de crédito, é necessário ter o valor total do plano de limite, ainda que seja pago de maneira parcelada. Outro motivo que pode acontecer e recusa do cartão, é cair no filtro de segurança da plataforma de pagamento, nesse caso você deve entrar em contato com eles, para que comprevem se tratar de uma compra real e liberem a transação. Cair no filtro de segurança é raro, mas acontece. Para entrar em contato com a plataforma de pagamento utilize o link abaixo: https://help.hotmart.com/pt-BR/contact-us?subject=bought-and-need-help&reason=cant-make-purchase
Não encontrou resposta ? Envie uma mensagem para nossa equipe.